História

Destacando-se no mercado de corte de chapas, devido a constantes investimentos em equipamentos de última geração, utilização de tecnologia de ponta, aperfeiçoamento de seus recursos humanos e aplicando alto padrão de qualidade, ingredientes esses focados nas necessidades do mercados.

No começo de 2001, iniciamos nosso trabalho com o sistema de corte em máquinas CNC, quando fez a primeira importação da empresa alemã MESSER-GRIESHEIM.

Em julho de 2002, começamos a utilizar a tecnologia de corte a plasma, adquirindo uma máquina de alta definição controlada por CNC, também MESSER.

Em dezembro de 2004, já com a tecnologia de corte de chapas de aço a plasma desenvolvida, importamos nosso terceiro equipamento da MESSER, sendo agora uma máquina especializada no corte de espessura maiores atingindo até 45 mm em aço carbono e inox.

Em 2006 um novo equipamento de corte foi adquirido para cortes até 60mm de aço carbono e inoxidável.

Em 2007 reestruturou e aprimorou a empresa para aumentar sua participação no mercado de caldeiraria.

A empresa também dispõe de máquinas de oxicorte, dobradeiras convencionais e uma CNC para chapas com 4m até ½” de espessura, guilhotinas, furadeiras radiais e prensas.

A área de engenharia da empresa especializada no desenvolvimento de planos de corte executa qualquer tipo de desenho em arquivo eletrônico e está habilitada a assistir tecnicamente ao mercado nas suas necessidades.

Somos competentes na fabricação de peças cortadas, dobradas e/ou furadas e/ou soldadas de aço carbono, inoxidável e alumínio, sempre buscando atender às necessidades específicas do cliente.

A empresa foca atualmente na fabricação de conjuntos soldados sob desenho.

Em 2013 iniciamos a nova planta, com conclusão de término para o primeiro semestre de 2014, que contará com 25.000 m² de terreno e 6.500 m² de área construída.